domingo, 4 de maio de 2014

Marcelo Moreno exalta boa fase e gols decisivos marcados no Brasileiro

Marcelo Moreno é hoje a segunda opção do técnico Marcelo Oliveira no Cruzeiro para a posição de centroavante, já que Julio Baptista é o titular e Borges surge como suplente imediato. Mas, no Campeonato Brasileiro, o boliviano vem conseguindo ganhar prestígio e mais espaço. Neste sábado, em Brasília, diante do Atlético-PR, ele repetiu o que tinha feito contra o Bahia na estreia do torneio: saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória.

Com esses dois gols decisivos, Moreno já é o artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão ao lado do volante Nilton.

Agora, Moreno começar a sonhar com sua inclusão na lista de relacionados para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, na próxima quarta-feira.

”Eu, desde que cheguei, tentei me focar em fazer umbom trabalho, sempre falei que não ia ser fácil. Estou atravessando um momento maravilhoso agora, ajudei o Cruzeiro em dois jogos difíceis, entrando do banco e ajudando. Isso é muito importante e me deixa mais motivado para estar no grupo que viajará para a Libertadores”, destacou Moreno.

Com a vitória deste sábado, por 3 a 2, em Brasília, o Cruzeiro chegou a sete pontos no Campeonato Brasileiro e se manteve entre os clubes que encabeçam a classificação. Moreno lembrou que o Atlético-PR valorizou muito o resultado positivo. “Foi um jogo muito difícil. O Atlético tem um time que marca muito, que joga muito bem. Tivemos a felicidade de achar os gols, de todo mundo estar focado no mesmo trabalho e o time está de parabéns”.

Sem comentários:

Enviar um comentário