domingo, 4 de maio de 2014

Jogadores do Cruzeiro dedicam vitória a empolgados torcedores celestes de Brasília

O Cruzeiro jogou como visitante em Brasília diante do Atlético-PR nesta terceira rodada do CampeonatoBrasileiro, mas se sentiu em casa graças à presença de cerca de 12 mil torcedores celestes no Estádio Nacional Mané Garrincha. Empolgados com a chance de ver o time de perto, eles foram maioria absoluta na arena da Copa do Mundo. E o apoio de todos eles foi reconhecido pelos jogadores após a vitória por 3 a 2, de virada.

”Temos que parabenizar. A equipe esteve duas vezes atrás do placar, e eles juntos de nós, apoiando. Tem que ser assim, só assim a gente constrói resultados, como construímos”, disse o atacante Dagoberto, que reforçou o time B no segundo tempo.

O meia-atacante Marlone contou que o grupo se encheu de confiança para a partida quando viu, ainda no aquecimento, que jogaria “em casa”. “Quando a gente entrou para o aquecimento, já deu para sentir um arrepio. A vitória é mérito deles também, pois empurraram a gente”.

O capitão Fábio esteve ainda mais feliz com a vitória diante do público brasiliense porque atingiu, contra o Atlético-PR, a marca de 558 partidas com a camisa do Cruzeiro, tornando-se o goleiro que mais defendeu o clube. Além disso, os reservas mostraram novamente a força do grupo. “Deus abençoou, capacitou os jogadores, que se dedicaram até o final e aliado à torcida, que compareceu. A nação azul que fez a festa aqui em Brasília, e a equipe lutou até o final para conseguir essa vitória”.

O Cruzeiro passa a pensar agora nas quartas de final da Copa Libertadores. Na quarta-feira, às 22h, o time faz o jogo de ida contra o San Lorenzo em Buenos Aires.

Sem comentários:

Enviar um comentário