domingo, 4 de maio de 2014

Marcelo Oliveira valoriza vitória 'fora de casa' do Cruzeiro contra o Atlético-PR

O Cruzeiro jogou praticamente dentro de casa, neste sábado. A esmagadora maioria dos mais de 12 mil pagantes era de torcedores cruzeirenses, embora o mando de campo tenha sido do Atlético-PR. No fim do jogo, a torcida azul pôde comemorar a vitória por 3 a 2 dos reservas da Raposa sobre os titulares do Furacão.

Para o técnico Marcelo Oliveira, o jogo valeu como um duelo “fora de casa”, pois no segundo turno o Cruzeiro receberá o mesmo Atlético-PR no Mineirão. “Temos que comemorar essa vitória, um campeonato dificílimo, uma vitória fora de casa. Daqui a pouco temos que pensar na quarta-feira, que é um jogo importantíssimo”, disse o treinador, referindo-se à partida contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 22h, em Buenos Aires.

Marcelo explicou as alterações que promoveu no segundo tempo. Ele sacou Egídio da equipe e colocou Dagoberto, deslocando Luan para a lateral esquerda. Posteriormente, substituiu Luan por Marcelo Moreno, deixando o time com dois centroavantes – Moreno e Borges. O volante Tinga saiu para a entrada do meia-atacante Alisson.

”Resolvemos tirar o Tinga e colocar o Alisson, que faz muito bem o lado do campo, com muito entusiasmo e técnica. Apostando na bola aérea, pensei em colocar o Moreno ao lado do Borges, para prender mais o time deles lá atrás, pois já estavam com um a menos. Deu certo. Conseguimos uma vitória importantíssima, fora de casa. Depois, jogaremos contra o Atlético-PR no Mineirão, onde temos bom retrospecto”, analisou Marcelo.

”Estamos muito felizes com essa nossa conta. Temos que comemorar essa nossa vitória importantíssima e, posteriormente, já pensar no San Lorenzo para fazermos um bom jogo lá na Argentina”, completou o treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário