Além de não ter Samudio e Nilton, que cumprirão suspensão, o Cruzeiro estará desfalcado de Ceará na partida contra o Real Garcilaso, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Por desgaste físico, acomissão técnica preferiu não escalar o lateral-direito no duelo decisivo pela Copa Libertadores. Assim, Mayke será o titular.
Já o atacante Dagoberto, que não enfrentou o Atlético, no domingo passado, participou do treinamento da manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O camisa 11, em recuperação de cansaço muscular, foi observado pelo departamento médico durante a atividade. Caso não se queixe de dores, ele estará em campo contra o Real Garcilaso.
Candidato a substituir Dagoberto, Willian não participou do treinamento da manhã desta terça-feira. Ele, os zagueiros Dedé e Bruno Rodrigo e o volante Nilton, que está suspenso, foram poupados da atividade recreativa. Já os volantes Henrique e Lucas Silva e os meias Ricardo Goulart e Everton deixaram o treinamento mais cedo. Júlio Baptista, por sua vez, correu ao redor do gramado. Com exceção de Nilton, todos eles serão relacionados para a partida desta quarta-feira.
Na vaga de Nilton, Marcelo Oliveira escalará novamente Henrique. Já Samudio, expulso na vitória sobre a Universidad de Chile, em Santiago, será substituído por Egídio. Assim, o Cruzeiro entrará em campo no Mineirão com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.
Para chegar às oitavas de final da Copa Libertadores sem depender de outro resultado, o Cruzeiro precisa vencer o Real Garcilaso, no Mineirão, por três gols de diferença.
Se derrotar o time peruano, o Cruzeiro só poderá ser eliminado caso não alcance a vantagem de três gols e a Universidad de Chile derrote o Defensor, em Montevidéu.
Sem comentários:
Enviar um comentário