O meia Henrique, confirmado como titular no meio de semana, comemorou a possibilidade de atuar por alguns minutos neste domingo, para ganhar ritmo de jogo: “Ele (Marcelo Oliveira) já falou que eu ia entrar contra a Universidad, então ele me colocou para dar ritmo de jogo, sequência, saber como vai jogar. Acho que lá a gente sabe que vai ser difícil, mas temos esperanças e plenas condições de reverter essa situação”, garantiu.
Titular no jogo contra o Boa, o meia Marlone atuou os 90 minutos e ressaltou a dificuldade do duelo. O meia do Cruzeiro destacou o alerta que foi feito pelo companheiro Rodrigo Souza, ex-Boa, para a marcação pesada aplicada pelos adversários desde a última temporada.
“Temos que movimentar o tempo todo, eles marcam muito individual, o Rodrigo Souza mesmo disse que eles fazem isso desde o ano passado. Mas o que importa é a vitória, meu gol infelizmente não saiu. Enfim, o grupo tá de parabéns, agora é focar porque temos mais finais,
William confiante para quinta-feira
Peça importante do elenco cruzeirense, o atacante William não gostou muito da atuação do time, mas destacou a importância da classificação, também já visando o confronto decisivo contra La U, na quinta-feira, pela Copa Libertadores, em Santiago.
“Não foi um jogo brilhante, mas o suficiente para passar a final. Agora é descansar para a decisão de quinta-feira”, afirmou o atacante, que completou, lembrando do próximo duelo. “A gente sabe que é o momento decisivo, creio que é o jogo mais importante deste ano, mas temos um grupo muito focado, está unido, e são nesses momentos que temos que mostrar a união e força. Fé em Deus que vamos fazer uma grande partida e trazer a vitória para Belo Horizonte”, concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário