segunda-feira, 31 de março de 2014

Contra Boa, Cruzeiro sofre quarto gol de falta em sete partidas disputadas no mês

O Cruzeiro não encontrou dificuldades para vencer o Boa Esporte, neste domingo, por 2 a 1, no Mineirão. Porém, nem todos os aspectos do triunfo cruzeirense foram positivos. O time de Marcelo Oliveira sofreu mais um gol de falta, desta vez marcado pelo zagueiro Mateus, ex-Cruzeiro.

Este foi o quarto gol de falta sofrido pela Raposa em menos de um mês. Nesse período, foram setejogos disputados, em que o Cruzeiro foi vazado sete vezes. Quatro desses tentos foram anotados em bola parada: contra o Nacional de Muriaé, Tupi, Defensor do Uruguai, além do Boa Esporte.

Em 5 de março, Patrick, do Nacional, abriu a série negativa celeste de gols sofridos em cobranças de falta. Naquela ocasião, o goleiro era Elisson, pois Fábio foi poupado do jogo. Três dias depois, o capitão cruzeirense sofreu contra o Tupi. Toledo cobrou e a bola desviou em Rodrigo Souza, enganando Fábio.

Novamente três dias depois, foi a vez do carrasco Felipe Gedoz marcar para o Defensor. Ele cobrou por cima da barreira, em Montevidéu, no canto superior esquerdo de Fábio. Neste domingo, Mateus chutou forte, a barreira abriu, e o capitão cruzeirense não alcançou o disparo.

Gols de falta sofridos pelo Cruzeiro em março:


- Patrick, do Nacional de Muriaé, em cima de Elisson
- Toledo, do Tupi, em cima de Fábio
- Gedoz, do Defensor-URU, em cima de Fábio
- Mateus, do Boa Esporte, em cima de Fábio

Todos os demais gols sofridos em março:

- Gedoz, do Defensor-URU, de pé, de dentro da área, em Montevidéu
- Gedoz, do Defensor-URU, de pé, de dentro da área, no Mineirão
- Zeballos, do Defensor-URU, de pé, de dentro da área, no Mineirão

Sem comentários:

Enviar um comentário