segunda-feira, 31 de março de 2014

Após voltar a marcar de pênalti, Dagoberto agradece confiança de Marcelo Oliveira

O atacante Dagoberto aproveitou a vitória do Cruzeiro neste domingo, contra o Boa Esporte, pela semifinal do Campeonato Mineiro, para isolar a maré de azar. Após perder um pênalti no duelo contra o Defensor, no Uruguai, pela Copa Libertadores, o atleta não desperdiçou a cobrança nesta tarde e converteu a penalidade sofrida por William, ainda no primeiro tempo.

No intervalo do jogo, Dagoberto agradeceu a confiança do técnico Marcelo Oliveira para que ele continuasse responsável pelas cobranças: “O bom da vida é que ela te dá outra oportunidade muitas vezes. Agradeço a confiança do grupo, do Marcelo e sou muito tranquilo, estou aí para ajudar. Se ele quiser colocar outro para bater também, sem problema. Importante é que fui feliz e consegui fazer o gol”, disse.

O atacante cruzeirense ainda comentou sobre os momentos que antecederam a cobrança e a conversa com Júlio Baptista, na marca do pênalti. “Isso já vem do Marcelo na preleção, ele já fala quem vai bater. O Júlio queria bater, excelente batedor também, mas até pelo que aconteceu, eu estava precisando dar uma resposta também, e Deus me abençoou e eu pude ajudar", ressaltou.

Na quinta-feira, às 20h45, o Cruzeiro entra em campo para mais uma decisão. Contra a Universidad de Chile, fora de casa, a Raposa joga sua vida na Libertadores. Perguntado sobre o importante confronto, o atacante cruzeirense preferiu ser breve: “É uma luta, são decisões e nossa equipe está bem preparada”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário