Na primeira partida, o clube estrelado venceu a equipe de Varginha por 1 a 0, fora de casa. Como tem a vantagem de jogar por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica para a decisão. Ao Boa, resta abrir dois tentos de vantagem em Belo Horizonte para passar à final.
O técnico cruzeirense Marcelo Oliveira não terá os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart para esta partida, ambos com desgaste muscular, poupados para a Libertadores. Em seus lugares, entram Willian e Marlone, respectivamente. Outra novidade em campo é o lateral-esquerdo paraguaio Samudio, que ganhou a vaga de Egídio.
Fora das quatro linhas, a boa notícia é o retorno do centroavante Borges ao banco de reservas, depois de dois meses se recuperando de lesão na coxa. O Cruzeiro vai a campo contra o Boa com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Nilton e Lucas Silva; Marlone, Willian e Dagoberto; Júlio Baptista.
”Estou pensando somente no Boa, na semifinal, já criando a estratégia própria para o
No Boa, a única alteração será a entrada de Francismar no lugar de Bruno Aquino. A equipe é a mesma que perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 na primeira partida da semifinal, com Leandro, Edmar, Neylor, Matheus e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Betinho, Moisés e Marcel; Malaquias e Francismar.
CRUZEIRO X BOA ESPORTE
Cruzeiro:
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Nilton e Lucas Silva; Marlone, Willian e Dagoberto; Júlio Baptista.
Técnico: Marcelo Oliveira
Boa Esporte:
Leandro, Edmar, Neylor, Matheus e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Betinho, Moisés e Marcel; Malaquias e Francismar.
Técnico: Ney da Matta
Motivo: 2º jogo da semifinal do Campeonato Mineiro
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 30 de março de 2014, domingo, às 16h
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Ricardo Vieira Rodrigues (MG)
Sem comentários:
Enviar um comentário