A diretoria do Cruzeiro resolveu fazer uma grande reformulação no elenco e um dos setores onde houve mais mudanças foi no de marcação no meio-campo. De uma vez só cinco jogadores, todos eles de pegada, deixaram o time: Charles, Magrão, Arias, Sandro Silva, Amaral, enquanto três foram contratados: Ueliton, ex-Vitória, Henrique, ex-Santos, e Nilton, que vem do Vasco.
Nesta quinta-feira, o site do clube divulgou entrevista com o ex-vascaíno, que chegou à Toca da Raposa II se descrevendo como um "cão de guarda". "Eu cobro as faltas um pouco forte (risos), chuto de longa distância e tenho uma marcação, como falam, como um cão de guarda. Então, acabo dando uma segurança atrás, dou uma proteção para a zaga e, quando tenho a oportunidade, saio com a bola de trás e apareço na frente como um elemento surpresa também. Então, com essas características, eu espero ajudar o Cruzeiro”, disse o jogador.
O jogador de 25 anos foi formado nas categorias de base do Corinthians, sendo campeão brasileiro em 2005. Dali ele se transferiu para o Vasco, onde ficou de 2009 até o ano passado. No Cruzeiro, ele deverá disputar posição com Henrique e Leandro Guerreiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário