Satisfeito e otimista. Assim ficou o técnico celeste Marcelo Oliveira depois do empate com o Atlético em 0 a 0, neste domingo, no Independência. O treinador viu uma partida com equilíbrio e aposta no título do Cruzeiro no próximo fim de semana, no Mineirão. Se empatar o duelo, a Raposa fica com a taça.
”Foi equilibrado o clássico. De muita competição, marcação, o Cruzeiro jogando com inteligência, pois, se não levarmos gols, seremos campeões. Tivemos belas chances, com o Goulart e o Willian no primeiro tempo, com alguns escanteios, laterais e faltas. O Atlético também teve ótimas chances, com o Marion e o Tardelli”, avaliou Marcelo Oliveira.
”O Atlético é sempre muito difícil aqui dentro, nos trouxe dificuldades mais uma vez, achei que foi um ótimo resultado. Fizemos quatro jogos, empatamos dois, perdemos dois. Fizemos três no Mineirão e ganhamos os três. Esperamos ratificar com o título no domingo, mas não vai ser fácil”, completou o treinador.
O Cruzeiro agora está em uma situação curiosa. Caso seja campeão, fatalmente será invicto, pois um empate no próximo clássico dá o título à Raposa. Se perder o jogo, o troféu fica com o Galo.
”Agora temos a possibilidade de sermos campeões invictos. Se não levarmos gols, seremos campeões no próximo domingo. Mas, temos condições de ganhar o jogo, se vencêssemos o clássico, o trabalho do Campeonato Mineiro seria coroado”, disse Marcelo Oliveira.
Sem comentários:
Enviar um comentário