O Cruzeiro joga em casa a primeira partida do confronto das oitavas de final da Copa Libertadores, com o Cerro Porteño. Assim, o volante Lucas Silva espera que a equipe se imponha no Mineirão, em partida nesta quarta-feira, às 22h, para abrir vantagem no duelo com o time paraguaio.
“Nosso primeiro objetivo é entrar de forma equilibrada, já atacar e mostrar a força do Cruzeiro. Mostrar ao adversário que, em casa, a gente manda mesmo. Vamos buscar o ataque nos primeiros minutos e, se possível, abrir o placar”, analisou o camisa 16.
Quanto a informações do Cerro Porteño, Lucas Silva garante que o Cruzeiro estará preparado para enfrentar os pontos fortes do time paraguaio. “Os resultados e notícias rodam pelo mundo do futebol. Também sabemos sobre o time deles. Temos de estar cautelosos em casa. Libertadores não é fácil, não podemos dar brecha. Eles sentirão o poder do Cruzeiro em casa”, disse.
Depois da partida no Mineirão, Cruzeiro e Cerro Porteño se reencontrarão no dia 30 (quarta-feira), em Assunção. Para chegar ao jogo da volta mais perto de uma vaga nas quartas de final, Lucas aposta em boa atuação da equipe nesta quarta-feira.
“Esse duelo já muda um pouco, porque são 180 minutos. O Cruzeiro não tem de mudar a postura, tem de entrar firme e forte, fazer bom placar, para jogar com cautela no Paraguai. Mas não deixar de ser o Cruzeiro”, destacou.
Sem comentários:
Enviar um comentário