terça-feira, 29 de abril de 2014

Júlio Baptista "descarta" empate com gols e só pensa em vitória sobre Cerro Porteño

Depois de empatar por 1 a 1 no Mineirão, o Cruzeiro se classificará para as quartas de final da Copa Libertadores se houver igualdade com pelo menos dois gols marcados no reencontro com o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 22h, em Assunção. Entretanto, Júlio Baptista “descarta” pensar em novo empate e adota discurso com foco em uma vitória no estádio General Pablo Rojas.

“É um jogo bastante parecido com aqueles contra Universidad de Chile e Real Garcilaso (em que o Cruzeiro teve obrigação de vencer para chegar às oitavas de final). A gente sabe que tem de ganhar. Não há outra possibilidade. É só ganhar e ganhar”, afirmou o camisa 10, em entrevista ao Superesportes.

Júlio Baptista espera que o Cruzeiro anule todos os pontos fortes do Cerro Porteño. “É decisão, a gente sabe como é a pressão, mas são jogos que estamos acostumados a jogar e gostamos de jogar. Espero que estejamos à altura de não deixar o time deles conseguir fazer nada. Isso é o mais importante”, destacou.

Em Assunção, o Cruzeiro poderá contar com a volta de Dagoberto, desfalque nos três jogos anteriores. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, ele acompanha a delegação da equipe celeste, mas não tem escalação confirmada. “A gente não sabe nada ainda, mas o importante é termos todos os jogadores em condições”, observou Júlio Baptista.

Sem comentários:

Enviar um comentário