Os jogadores cruzeirenses deixaram o campo reclamando muito do árbitro Wagner do Nascimento, que teria invertido a falta que gerou o gol do São Paulo, nos acréscimos da partida.
Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-PR, no sábado, às 18h30, em Brasília, como visitante. Já o São Paulo recebe o Coritiba no Morumbi. Mas, antes disso, a Raposa vai ao Paraguai encarar o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como empatou o primeiro jogo dentro de casa por 1 a 1, o clube celeste precisa vencer para se classificar.
O jogo
Em um primeiro tempo morno e truncado, sem chances claras de gols, o árbitro Wagner do Nascimento encerrou o duelo aos 45 minutos, sem dar acréscimos. O São Paulo voltou na segunda etapa disposto a tirar a igualdade do placar, mas foi o Cruzeiro quem conseguiu fazer isso.
Aos 4 minutos, Dedé fez excelente jogada e lançou Willian na entrada da área. O ‘bigode’ foi derrubado pela defesa e, na cobrança da falta, Júlio Baptista colocou por cima da barreira para fazer 1 a 0 para o Cruzeiro.
Aos 46 minutos, o São Paulo conseguiu o empate também em bola parada. Antônio Carlos subiu mais que a zaga em cobrança de falta e empatou.
CRUZEIRO 1 X 1 SÃO PAULO
Cruzeiro:
Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Willian (Nilton); Júlio Baptista (Borges).
Técnico: Marcelo Oliveira
São Paulo:
Rogério Ceni; Douglas (Luis Ricardo), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon (Hudson), Ganso e Boschilia (Osvaldo); Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Técnico: Muricy Ramalho
Motivo:
Estádio: Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG
Data: 27 de abril de 2014, às 16h
Gols: Júlio Baptista aos 4’ do segundo tempo.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Álvaro Pereira (São Paulo), Henrique e Samudio (Cruzeiro)
Sem comentários:
Enviar um comentário