quinta-feira, 17 de abril de 2014

Herói da noite celeste, Samudio fala em superação para comemorar gol no fim

Um paraguaio foi a salvação do Cruzeiro contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira. O lateral Samudio empatou a partida nos acréscimos e deu sobrevida à Raposa para o jogo da volta em Assunção. O resultado por 1 a 1 no Mineirão deu sobrevida ao time de Marcelo Oliveira na Copa Libertadores.

Ao analisar o lance, Samudio exaltou a entrega em campo para balançar as redes de Fernández e diminuir o prejuízo celeste. ”Eu fico contente por ajudar os companheiros num momento de superação. É um jogo de 180 minutos e feliz por marcar no fim da partida. Agora é descansar e pensar no jogo da volta”, disse.

Essa não é a primeira vez que o paraguaio marca na competição. O primeiro gol celeste contra a Universidad de Chile, em partida decisiva, marcado por ele, abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 em Santiago.

Para avançar às quartas de final, a Raposa precisa empatar com ao menos dois gols marcados ou qualquer vitória com diferença mínima. Repetição da igualdade por 1 a 1 leva a partida para os pênaltis.

No dia 30 de abril, o Cruzeiro fará o jogo de volta no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção. O Cerro Porteño não mandará a partida no tradicional Defensores del Chaco e optou por um campo mais acanhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário