quarta-feira, 19 de março de 2014

Sob olhar de observador da Seleção, Dedé demonstra confiança em vaga na Copa

Em busca de uma vaga na Copa do Mundo, Dedé treinou, nessa terça-feira, sob o olhar de Alexandre Gallo, observador da Seleção Brasileira. Embora Gallo tenha atribuído a vista à Toca da Raposa a assuntos referentes às categorias de base da Seleção, o zagueiro do Cruzeiro demonstrou entusiasmo.

Dedé disse estar tão bem preparado quanto em seu auge no Vasco. “Sempre friso que é um sonho (disputar a Copa do Mundo), mas, além disso, estou muito bem, muito confiante. Estou focado, atento nas coisas que preciso fazer em campo para ajudar o Cruzeiro, e me ajudar principalmente, e estou atento no que pode acontecer ao redor”, destacou. 

“Estou preparado para essa Copa do Mundo. Se der tudo certo, estarei à disposição. Estou me sentindo muito bem, como estava no auge no Vasco. Estou me sentindo nesse começo de temporada muito bem, com velocidade, chegando firme nos adversários, ganhando bola no alto. Fiz um gol, mas já tive muitas bolas ofensivas. Estou bem preparado para isso, fisicamente no meu melhor. É só esperar a oportunidade”, acrescentou.

Após o treinamento do Cruzeiro nessa terça-feira, Gallo, que é coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, se reuniu com a comissão técnica do clube celeste. Segundo ele, o encontro teve como foco apenas assuntos sobre a base. Responsável por analisar adversários do Brasil na Copa do Mundo, Gallo negou que tenha aproveitado a ida à Toca da Raposa para observar Dedé.

O camisa 26 do Cruzeiro briga por uma quarta vaga para a Copa do Mundo. No último compromisso da Seleção Brasileira, Felipão convocou três zagueiros para o amistoso contra a África do Sul. Na goleada por 5 a 0, em Johanesburgo, participaram os três defensores: Thiago Silva, David Luiz e Dante.

Sem comentários:

Enviar um comentário