quarta-feira, 19 de março de 2014

Cruzeiro encerra preparação para decisão com cobranças de faltas e pênaltis

O Cruzeiro encerrou, na manhã desta quarta-feira, a preparação para o duelo decisivo pela Copa Libertadores com o Defensor, nesta quinta-feira, às 22h, no Mineirão. Depois de um rachão, o técnico Marcelo Oliveira orientou treinamento de cobranças de faltas e pênaltis.

Depois de perder um pênalti na derrota para o Defensor, por 2 a 0, em Montevidéu, Dagoberto treinou penalidades máximas na manhã desta terça-feira, assim como Willian. Já outros vários jogadores se dedicaram às cobranças de faltas: Everton Ribeiro, Egídio, Nilton, Samudio, Marcelo Moreno e Júlio Baptista.

A escalação da equipe para a partida desta quinta-feira já está confirmada. Como novidades, o Cruzeiro terá as entradas de Lucas Silva e Júlio Baptista. O time entrará em campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Dagoberto; Júlio Baptista.

Na terceira colocação do grupo 5, o Cruzeiro precisa vencer o Defensor para se aproximar da classificação às oitavas de final. Nessa terça-feira, a Universidad de Chile venceu o Real Garcilaso, por 1 a 0, em Santiago, e atingiu seis pontos, mesma pontuação do Defensor. Já o Cruzeiro soma três pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário