Na noite dessa terça-feira, o camisa 26 comentou espontaneamente, em entrevista coletiva, que ainda se pega pensando na partida. “É ruim perder, mas nunca tinha acontecido isso na minha vida, de tomar o gol no último segundo do jogo, foi muito ruim, até hoje eu penso nisso. Essa semana sem jogos está sendo muito boa para esfriar a cabeça, não estar com a pressão, para não entrar baqueado no próximo jogo”, avaliou Dedé.
Com um discurso de esperança, o zagueiro acredita em uma vitória diante do Boa Esporte, no próximo domingo, pelo Campeonato Mineiro, para dar confiança ao time na Copa Libertadores. A partida decisiva contra a Universidad de Chile ocorrerá na quinta-feira da semana que vem.
”A gente pensa em fazer um ótimo jogo contra o Boa. Isso consequentemente vai nos animar, nos dar confiança para a Libertadores. Ninguém aqui colocou dúvida no potencial dos jogadores, na força da equipe. Vários coisas nos fazem acreditar: a união do grupo, a família Cruzeiro, a confiança do treinador, a vontade de ajudar, a vontade de querer vencer e mercar história vestindo essa camisa. Quando eu visto, sinto o Cruzeiro no santo. Pelo menos eu sou assim, me sinto assim. Quando entro no jogo tento fazer o máximo possível, até me atrapalho às vezes, de tanta vontade de querer ajudar”, destacou o zagueiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário