segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tinga, Ceará e Marcelo Oliveira se destacam em teste de resistência

Na pré-temporada do Cruzeiro, os jogadores foram submetidos, na manhã desta segunda-feira, a um teste de resistência física. Dois dos mais experientes jogadores do elenco, Tinga e Ceará foram os mais resistentes, ao lado do volante Marcelo Oliveira.

Os jogadores de linha foram em divididos em dois grupos. A atividade consistia em seguidos tiros de 20 metros com o aumento de velocidade. No primeiro grupo, o lateral-direito Ceará foi quem suportou mais tempo de corrida. Na segunda turma, Tinga e Marcelo Oliveira foram os mais resistentes. 

Mais velho jogador do elenco, Tinga completou, nesse domingo, 35 anos. Ao fim do teste, ele brincou com os preparadores físicos do clube. “Tenho de dar exemplo”, comentou.

Os quatro goleiros e os cinco jogadores (os zagueiros Leo, Victorino, o volante Henrique e os atacantes Lucca e Borges) que já estavam no departamento médico não participaram do teste físico.

Fábio poupado

O goleiro Fábio não participou do treinamento da manhã desta segunda-feira. Ele foi poupado das atividades por estar em tratamento desde sábado, quando sofreu uma pancada no ombro esquerdo durante o treino.

À espera de Dagoberto

Contratado junto ao Internacional, Dagoberto ainda não se apresentou na Toca da Raposa. A diretoria do Cruzeiro informou que o atacante rescindiria o contrato com o clube gaúcho na manhã desta segunda-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário