Com a liberação da Portuguesa e a chegada de Ananias à Toca da Raposa mais próxima, o plantel do Cruzeiro não deverá receber mais jogadores na pré-temporada. Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o técnico Marcelo Oliveira está satisfeito com os zagueiros que tem à disposição e, assim, a contratação de mais um defensor está descartada.
“O plantel já está completo. O treinador está plenamente satisfeito”, disse Gilvan. “Conversamos com o treinador e ele acha que, no plantel, ainda caberia o Ananias. Mas o tal zagueiro de nível de seleção, ele já nos disse que não precisa. Ele acha que o Cruzeiro está com uma zaga muito boa e não precisamos trazer nem jogadores de meio de campo nem zagueiros”, acrescentou o presidente cruzeirense.
Gilvan de Pinho Tavares explicou que a contratação de Ananias dependeu de um acordo com a Portuguesa pelo meia Souza. Embora o clube paulista já tenha anunciado acerto, o presidente cruzeirense ainda adota discurso cauteloso sobre o atacante.
“O Ananias queria vir, o empresário queria trazer, mas o presidente da Portuguesa levantou a questão de que ele tinha direito de ficar com o atleta. Por isso, não assinamos o contrato. Mas tínhamos a promessa do empresário que, se ele ficasse na Portuguesa, depois viria para o Cruzeiro. Agora a própria Portuguesa já aceita passar esse jogador ao Cruzeiro desde que a gente interfira que o Fluminense transfira o Souza para a Portuguesa. É questão de detalhes”, afirmou o mandatário.
De acordo com Gilvan, a chegada de Ananias foi aprovada por Marcelo Oliveira pelas características do atacante. “O Marcelo acha que por ser um jogador de velocidade, o Ananias pode ser útil ao Cruzeiro, porque temos o Dagoberto, o Martinuccio, mas, com a quantidade de competições que vamos disputar, ter três não é muito”, destacou.
Sem comentários:
Enviar um comentário