Capitão do Cruzeiro, Fábio avalia que a venda de Montillo ao Santos pode ser benéfica. Com a negociação do meia argentino, o goleiro acredita que o clube tem mais recursos para a formação de um elenco forte em 2013.
“O Montillo, desde sua chegada, já despertou muito interesse de outros clubes e se valorizou muito no futebol nacional. O Cruzeiro fez o que tinha de ser feito, no momento que achou que era correto para dar estabilidade ao clube”, analisou Fábio.
“O jogador necessitava de conhecer outras coisas e se valorizar. É um jogador que já está indo para 29 anos, era a oportunidade que tinha de fazer contrato melhor. O torcedor tem de entender. O Cruzeiro precisa vender para ter equipes fortes. O torcedor agora pode cobrar que tem de ter uma equipe forte para conquistar. A gente se de desfez de um grande jogador para fazer grande equipe, disputar títulos e dar alegria ao torcedor”, acrescentou o goleiro cruzeirense.
Em processo de reformulação, o Cruzeiro contratou 12 jogadores para a temporada 2013. Outros 13 que encerraram o último ano na Toca da Raposa deixaram o clube. Para Fábio, as mudanças foram bem conduzidas pela diretoria.
“A equipe está se reforçando sim. Acho que o grupo ficou com mais opções em todos os setores, então eu acho que nós temos grandes chances de fazer uma boa caminhada dentro de todas as competições. Acredito que a equipe foi muito bem reformulada neste início de temporada”, observou.
Depois de uma campanha irregular no Brasileirão, o capitão da equipe demonstra confiança na disputa de títulos nesta temporada. “No Brasileiro, você não tem como errar com frequência, porque não consegue recuperar os pontos. A gente espera que o treinador tenha tranquilidade para trabalhar e, com a qualidade do grupo, temos condições de brigar pelos títulos”, comentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário