quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Presidente Gilvan nega que Santos esteja próximo de contratar meia Montillo

O Cruzeiro não está próximo de vender Montillo ao Santos. Quem garante é o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. O mandatário rebateu as declarações do empresário do atleta, Sergio Irigoitia, de que o atleta estaria próximo de se transferir para a Vila Belmiro.

Irigoitia não participou de nenhuma conversa entre Cruzeiro e Santos, mas gostaria de ver seu jogador atuando no Peixe, para se valorizar ao lado de Neymar. Ano passado, o agente queria ver Montillo no Corinthians. Como os dirigentes santistas e cruzeirenses estão pouco acessíveis neste fim de ano, o agente tem atendido a imprensa com frequência.

Toda a diretoria do Cruzeiro está de recesso até 2013, mas Gilvan atendeu a reportagem do Superesportesna tarde desta quarta-feira e foi enfático ao negar que Montillo esteja de saída. O presidente explicou que o último contato da diretoria santista pelo craque argentino ocorreu em 17 de dezembro. Foi a terceira proposta oferecida e negada pelo Cruzeiro. 

”Não procede essa informação de que está próximo do acordo. Há mais de uma semana não conversamos com nenhum representante do Santos, as conversas foram paralisadas e não houve nenhuma evolução nos últimos dias. Nós não tivemos interesse na proposta que o Santos apresentou semana passada e não é verdade que o Montillo esteja próximo de acertar com o Santos”.

Gilvan também ressaltou que quem define a venda ou não do jogador é o Cruzeiro. Isso porque, assim como no ano passado, a pressão pela venda de Montillo é grande, tanto de investidores, como do empresário do atleta e de uma ala opositora dentro do próprio Cruzeiro.

Como a diretoria celeste entrou de recesso, o Santos só deverá oficializar nova proposta por Montillo em janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário