O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, viajou para o Uruguai nesse domingo para realizar uma visita de cortesia ao empresário Victor Hugo Mesa. O dirigente foi ao país vizinho a pedido do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que havia prometido ao investidor uma retribuição depois de recebê-lo em Belo Horizonte e mostrar a estrutura do Cruzeiro.
O empresário uruguaio tem interesse em firmar uma parceria com o clube celeste para o intercâmbio de atletas, entre outros investimentos. Victor Hugo Mesa tem interesse em trazer para o Cruzeiro alguns de seus jogadores.
O clube celeste analisa a possibilidade de parceria e seus possíveis ganhos para, depois da atual visita, formalizar acordos com o investidor. Um dos atletas que Mesa tenta levar para a Toca para ganhar visibilidade e atuar em um país de maior poderio econômico é o meia Maximiliano Rodríguez, do Montevideo Wanderes, clube que recebe investimentos do empresário.
O diretor de comunicação Guilherme Mendes confirmou a ida de Alexandre ao Uruguai. “O Cruzeiro foi retribuir a visita do investidor que veio aqui no mês passado, o Gilvan pediu que o Alexandre representasse o clube. Ele não foi lá fechar contratação de jogador. O Maximiliano Rodríguez é um nome que o empresário sugeriu ao Gilvan para vir para o Cruzeiro. Ele conversou por alto com o Gilvan e citou este jogador que o presidente do clube comentou que teria condições de vir, mas não passou disso”, garantiu Mendes à reportagem.
Alexandre acompanhou a derrota do Montevideo Wanderes para o Nacional por 1 a 0, nesse domingo, e deve retornar ao Brasil nesta terça-feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário