O meia Souza não seguirá no Cruzeiro em 2013. O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou que o clube não exercerá o direito de renovação contratual do jogador que disputou 31 partidas pelo time celeste ao longo da última temporada.
“O contrato dele chegou ao fim e ele não vai continuar”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista exclusiva ao Superesportes. O mandatário celeste rechaçou estender o vínculo de Souza e envolvê-lo em negociação com outro clube.
Souza estava emprestado pelo Fluminense ao Cruzeiro até 31 de dezembro. Este é o período também que vence o vínculo do atleta com o Tricolor Carioca. Quando veio para o clube celeste, o jogador assinou um pré-contrato para permanecer na Toca em 2013, já com os direitos federativos presos ao Cruzeiro. Porém, a diretoria optou por não exercer o direito de renovação.
Na passagem pelo Cruzeiro, Souza marcou um gol em 31 jogos. O meia não conseguiu se firmar na equipe titular e admitiu entrevero com o técnico Celso Roth, que já o havia comandado no Grêmio.
Sem comentários:
Enviar um comentário