sábado, 29 de dezembro de 2012

Cruzeiro busca dois zagueiros e admite que Leandro Almeida está em pauta

Depois de contratar reforços para o meio-campo e o ataque, o Cruzeiro busca dois zagueiros. O presidente Gilvan de Pinho Tavares ressalta que o clube tem algumas alternativas para a posição e admite a presença do ex-atleticano Leandro Almeida na pauta celeste.

“Houve um contato entre o nosso diretor de futebol Alexandre Mattos e Leandro Almeida ou seu empresário, mas, o teor da conversa, eu não sei”, disse Gilvan, em entrevista exclusiva ao Superesportes. “Se houve a conversa com o Alexandre Mattos e for uma coisa viável, poderia (ser contratado)”, acrescentou o presidente cruzeirense.

Gilvan Tavares não descarta esperar por Lugano, que está afastado no Paris Saint-Germain. “Não é descartado. Foi aventado o nome dele com empresários, mas nada oficial”, ressaltou.

O que pesa contra a negociação com Lugano é o alto salário do jogador uruguaio, além de uma eventual multa para sua liberação. Jornais europeus informam que o zagueiro recebe cerca de 6 milhões de euros por ano (R$ 15 milhões/ano ou R$ 1,3 milhão/mês). O Cruzeiro aguarda que Lugano defina seu futuro e possa abrir mão dos altos vencimentos.

O diretor Alexandre Mattos está viajando ao exterior e retomará a frente das negociações do Cruzeiro a partir de janeiro. Até lá, a procura pelos dois zagueiros para o elenco do Marcelo Oliveira estarão estagnadas. “Queremos dois zagueiros. E quem está tratando disso é o Alexandre Mattos”, destacou o presidente do Cruzeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário