quarta-feira, 2 de abril de 2014

Pressionado, Cruzeiro recebe apoio da torcida no embarque para o Chile

O Cruzeiro embarcou por volta das 8h30 desta quarta-feira para Santiago, onde faz partida decisiva contra a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, pela quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. Cerca de 50 torcedores, com instrumentos de percussão e bastante animados, recepcionaram o ônibus celeste por volta das 7h50 no aeroporto de Confins.

Os atletas foram “escoltados” pelos cruzeirenses até o portão de embarque internacional. Lá, tiveram de aguardar a abertura por cerca de 10 minutos, durante os quais foram bastante “tietados” inclusive por quem trabalha no terminal aéreo.


Como o clube disponibilizou 50 vagas aos torcedores no voo fretado até a capital chilena, alguns privilegiados puderam continuar desfrutando a companhia dos atletas. Assim, os pedidos de fotos foram muitos na sala de embarque, inclusive ao presidente Gilvan de Pinho Tavares, que integra a delegação.

Com quatro pontos em quatro partidas, o Cruzeiro precisa vencer não só o Universidad de Chile, mas também o Real Garcilaso-PER, quarta-feira que vem, no Mineirão, para chegar às oitavas de final do torneio continental.

Sem comentários:

Enviar um comentário