Marcelo Oliveira lamenta 'erro decisivo' de árbitro, mas tira lições de 'empate amargo'
O empate do Cruzeiro com o São Paulo, neste domingo, por 1 a 1, em Uberlândia, foi muito lamentado pelo técnico celeste Marcelo Oliveira. Sem tirar os méritos do zagueiro Antônio Carlos, o treinador creditou o gol sofrido no fim a um possível erro do árbitro Wagner do Nascimento, que teria invertido a falta que gerou o gol são-paulino.
”Este lance decidiu o jogo. Faltava um minuto, o Bruno Rodrigo estava de costas, dificilmente vai fazer uma falta de costas. A gente quer ver de novo o lance, mas, segundo o próprio Bruno, ele sofreu a falta primeiro. Por mais que a gente tenha errado na marcação do Antônio Carlos, se não tem a falta, acabaria o jogo e teríamos dois pontos a mais, que seriam fundamentais”, lamentou Marcelo Oliveira.
Apesar do empate, considerado “amargo” por ele, o treinador garante que tirou lições do gol sofrido no final em uma partida contra um candidato direto ao título brasileiro. “Valeu pela repetição do comportamento, os jogadores muito concentrados, comprometidos, taticamente muito organizados naquilo que nos propusemos. É isso que vamos levar além da boa técnica de cada um, de poder decidir um jogo em uma jogada de talento”.
Por fim, Marcelo Oliveira se mostrou confiante para buscar a classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América. O Cruzeiro vai ao Paraguai e precisa da vitória contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 22h, para se classificar.
”É necessário ter atenção o tempo todo. Tomamos o gol faltando poucos minutos, já aconteceu a nosso favor e contra. Fica um sentimento bom, de que temos um time forte que pode prosseguir na Libertadores, com certeza”, avaliou Marcelo.
Sem comentários:
Enviar um comentário