Campeão brasileiro em 2013, Marcelo Oliveira conquistou, neste domingo, seu primeiro título estadual como treinador do Cruzeiro. A equipe celeste aproveitou a vantagem alcançada com amelhor campanha da primeira fase e foi campeã com dois empates sem gols diante do Atlético. Ao comemorar a conquista da centésima edição do Campeonato Mineiro, o técnico cruzeirense destacou o “espírito” de seus comandados.
“Com esse espírito, não tem para ninguém”, afirmou Marcelo Oliveira. “É difícil. Hoje foi um jogo, até o final, muito difícil. Mas nada resiste a união e trabalho”, acrescentou.
O título mineiro foi conquistado diante da torcida cruzeirense, que ocupou 90% do Mineirão neste domingo. Em meio à celebração, Marcelo Oliveira agradeceu ao torcedor pelo incentivo.
“O torcedor apoiou o tempo todo. Fico feliz por essa parceria, que me levará a avançar na Libertadores. Vamos trabalhar muito. Vamos comemorar hoje, mas trabalhar a partir de amanhã (segunda-feira)”, disse, relembrando que a equipe enfrentará o Cerro Porteño nesta quarta-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
O treinador cruzeirense aproveitou ainda para elogiar o adversário. “O Atlético é muito bem treinado, tem um trabalho já de dois anos. Foi muito difícil chegar. Por isso, nós temos de comemorar muito”, complementou.
Sem comentários:
Enviar um comentário