O técnico Marcelo Oliveira não costuma fazer mistério quando o assunto é a escalação do Cruzeiro. Mais uma vez o comandante confirmou as expectativas e, na lista de relacionados divulgada neste sábado, para o jogo contra o Boa Esporte, em Varginha, consta a ausência de Dagoberto e Ceará para o compromisso das 18h30 deste domingo.
O atacante sentiu dores nas costas por causa de uma pancada contra o Defensor e não tem condições de jogo. Ele foi vetado pelo departamento médico. Já o lateral foi preservado pelo desgaste físico contra os uruguaios. Assim, Mayke e Willian devem ser os substitutos. O lateral já tem a presença confirmada pelo treinador. A provável escalação celeste deve ser Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista
Dos 22 atletas relacionados para o embate no Sul de Minas, a principal atração é a presença de Júlio Baptista no comando de ataque. O jogador foi aprovado no teste de quinta-feira em uma função mais adiantada. Ele chegou a ter a escalação colocada em dúvida, por ter voltado de lesão recentemente, mas está confirmado no grupo.
Outra ausência que chamou atenção na lista de relacionados foi a do volante Rodrigo Souza. Depois de ser criticado pela atuação no segundo tempo contra o Defensor, quando entrou no lugar de Dagoberto, o jogador não foi relacionado para viajar a Varginha por opção do treinador. No Mineirão, ele falhou no lance do primeiro gol dos uruguaios, marcado por Gedoz.
O adversário celeste na semifinal do Mineiro tem quatro baixas confirmadas. O goleiro Emerson, o zagueiro Thiago Carvalho, o meia Wandinho e o atacante Alexandre estão fora da partida.
Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:
Goleiros: Fábio e Ellison
Lateral-direito: Mayke
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, Souza e Willian Farias
Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Julio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Luan, Marcelo Moreno e Willian
Sem comentários:
Enviar um comentário