Mais uma vez, o técnico Marcelo Oliveira decidiu utilizar os reservas no Campeonato Mineiro. E eles não decepcionaram. Em jogo válido pela última rodada da primeira fase, o Cruzeiro goleou o Tombense, por 3 a 0, em Tombos. A atuação fora de casa rendeu elogios do treinador ao comprometimento dos atletas.
“Em um calor fora do normal, tentamos tocar bem a bola, e isso combinou com dois gols, que deram uma folga boa para o segundo tempo, para administrarmos algumas situações. No geral, foi muito bom. Mostramos que temos um grupo de muita qualidade, sério, comprometido. Eles mostraram que também estão se preparando para quando forem chamados. Caímos um pouco no segundo tempo, mas valeu a entrega, o resultado e a invencibilidade.”, observou o treinador do Cruzeiro.
Marcelo Oliveira optou por preservar os titulares para a partida contra o Defensor, na quinta-feira, às 22h, no Mineirão. O Cruzeiro precisa vencer o time uruguaio para se aproximar das oitavas de final da Copa Libertadores.
Na atuação em Tombos, o meia Júlio Baptista abriu o placar, com gol de cabeça. Mayke marcou um golaço e ampliou a vantagem ainda na primeira etapa. Nos minutos finais, Alisson anotou o terceiro tento cruzeirense.
Nas semifinais, o Cruzeiro enfrentará o Boa Esporte. No duelo entre as duas equipes pela primeira fase, em Varginha, os reservas cruzeirenses venceram por 3 a 1. Apesar do triunfo fora de casa sem os titulares, Marcelo Oliveira alertou a equipe. “Temos de ter atenção, o Boa deu muito trabalho na primeira partida”, destacou.
Sem comentários:
Enviar um comentário