No clássico de reabertura do estádio, entre Cruzeiro e Atlético, e nos jogo da Raposa contra o América de Teófilo Otoni, o prato que era tradicionalmente comercializado antes das obras de reforma e modernização foi alvo de muitas críticas, especialmente por causa do preço em relação ao produto ofertado. Para os torcedores que estiveram nas duas partidas, o novo tropeiro ficou mais caro e menos saboroso, além de servido em menor quantidade e com menos ingredientes.
Para o terceiro jogo do Mineirão em 2013, entre Cruzeiro e Tombense, a Minas Arena prometeu modificar o tropeiro, visando atender os anseios dos torcedores. Entretanto, as alterações não agradaram e novas críticas surgiram, principalmente pela falta de ovo e bife, como acontecia antes do fechamento do Mineirão para obras, em 2010.
Agora, a concessionária informa que fará adaptações físicas e logísticas nos bares. “O estádio está sendo equipado com chapas, fornos especiais e exaustor, de forma que o ovo seja produzido e transportado para os bares e pratos na temperatura recomendada para consumo saudável”.
Sem comentários:
Enviar um comentário