A última partida disputada por Leo foi a vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0, em Varginha, pela 31ª rodada do Brasileirão, em 17 de outubro. Com dificuldades para recuperação de uma lesão no joelho direito, ele passou por artroscopia em 15 de janeiro.
No treinamento desta sexta-feira, Leo foi escalado na vaga anteriormente ocupada por Nirley, que, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, treinou entre os reservas. Já o atacante Borges não participou dos treinamentos com bola pelo segundo dia consecutivo.
Autor de três gols nos últimos dois jogos, o camisa 9 se queixou de dor muscular na coxa esquerda. Ele ainda não está vetado para o jogo contra a Caldense. A comissão técnica aguarda a recuperação de Borges para Marcelo Oliveira saber quem poderá escalar no domingo.
No treinamento desta sexta-feira, Borges foi substituído por Vinícius Araújo. A equipe titular foi formada por Fábio; Ceará, Leo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton; Everton Ribeiro, Diego Souza e Dagoberto; Vinícius Araújo.
O time reserva teve: Rafael; Mayke, Nirley, Thiago Carvalho e Egídio; Uelliton, Lucas Silva; Alisson e Ricardo Goulart; Elber e Ananias. Os volantes Tinga e Henrique e o zagueiro Wallace fizeram atividade técnica. Já o zagueiro Bruno Rodrigo permaneceu na academia da Toca da Raposa II, para treino físico.
Sem comentários:
Enviar um comentário