Três dos quatro gols sofridos pelo Cruzeiro no Estadual saíram em jogadas de bola aérea. Na estreia, Araújo aproveitou a sobra de um escanteio para marcar o gol do Atlético no jogo que terminou com vitória cruzeirense por 2 a 1, no Mineirão.
Nas duas rodadas seguintes, novamente com dupla de zaga formada por Bruno Rodrigo e Paulão, o Cruzeiro não sofreu gols, contra América-TO e Guarani. Entretanto, lesão muscular de Bruno Rodrigo obrigou Marcelo Oliveira a mudar.
Para o jogo contra o Tombense, o treinador optou por Thiago Carvalho. Na vitória por 3 a 1, no Mineirão, Adeílson desviou de cabeça uma cobrança de falta no único gol da equipe da Zona da Mata.
Já na rodada seguinte, contra o Araxá, Nirley foi escalado por Marcelo Oliveira ao lado de Paulão, enquanto Thiago Carvalho foi para o banco de reservas. A nova mudança não impediu que o Cruzeiro fosse vazado outra vez em jogada de bola aérea. Rodrigão Paulista marcou de cabeça o primeiro gol do Ganso, após escanteio, no triunfo cruzeirense por 3 a 2.
Sem comentários:
Enviar um comentário