Isso porque o estádio tem que ser entregue à Fifa 21 dias antes do início da Copa das Confederações, que começará em 15 de junho. Dessa forma, a previsão é que o Gigante da Pampulha seja fechado em 25 de maio.
A tabela do Campeonato Brasileiro foi divulgada pela CBF nesta sexta-feira. O Cruzeiro estreia contra o Goiás, no dia 26 de maio, em jogo que será mandante. Os outros dois compromissos em casa, mas fora do Mineirão, serão contra Internacional e Corinthians, pela quarta e quinta rodadas.
O Cruzeiro ainda não definiu onde mandará essas partidas. O diretor de comunicação Guilherme Mendes informou que a tendência é que esses jogos sejam disputados no Independência.
Pelo contrato assinado com a Minas Arena, a concessionária não precisará pagar multa ao Cruzeiro por o estádio estar indisponível. O acordo já prevê a impossibilidade de o Mineirão ser utilizado durante os períodos da Copa das Confederações e também da Copa do Mundo.
Na Copa do Brasil, o Cruzeiro não terá jogos como mandante fora do Gigante da Pampulha, pois o torneio será paralisado em 22 de maio, antes do fechamento do estádio.
Sem comentários:
Enviar um comentário