Embora reconheça dificuldade para ser titular neste momento, Elber destaca o “novo status” na equipe comandada por Marcelo Oliveira. “Acho que todos os jogadores querem ser titulares. No meu caso, não é diferente. Procuro ser titular um dia. Se isso não acontecer, espero estar ali no banco e ser esse 12º jogador e ajudar a equipe”, comentou.
Nas três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, Elber não entrou em campo. A primeira participação do meia-atacante foi no quarto compromisso, quando entrou no segundo tempo e marcou o último gol da vitória sobre o Tombense, por 3 a 1, no Mineirão.
Na rodada passada, contra o Araxá, Elber teve participação decisiva. Ele entrou no lugar de Dagoberto e sofreu a falta que resultou na expulsão de Carlão. Com um jogador a mais, o Cruzeiro virou o jogo e venceu por 3 a 2.
Alternativa para o decorrer dos jogos, o meia-atacante ressalta a participação decisiva daqueles que saem do banco de reservas. “Quem está no banco sabe que, quando o treinador precisar, vai ter que entrar para decidir. Foi o caso desses últimos jogos. Contra o Atlético, o Dagoberto. Contra o Tombense, eu e o Vinícius. Agora, eu e o Borges. Isso mostra que o elenco é muito forte, e que quem entra pode decidir”, destacou.
Sem comentários:
Enviar um comentário