terça-feira, 12 de março de 2013

Elber comemora recuperação no Cruzeiro e "novo status" com Marcelo Oliveira

Sem oportunidades  no início do ano, Elber convive com nova fase no Cruzeiro. Aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira no decorrer dos dois últimos jogos do Campeonato Mineiro, o meia-atacante comemora as boas atuações nas vitórias sobre Tombense e Araxá.

Embora reconheça dificuldade para ser titular neste momento, Elber destaca o “novo status” na equipe comandada por Marcelo Oliveira. “Acho que todos os jogadores querem ser titulares. No meu caso, não é diferente. Procuro ser titular um dia. Se isso não acontecer, espero estar ali no banco e ser esse 12º jogador e ajudar a equipe”, comentou.

Nas três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, Elber não entrou em campo. A primeira participação do meia-atacante foi no quarto compromisso, quando entrou no segundo tempo e marcou o último gol da vitória sobre o Tombense, por 3 a 1, no Mineirão.

Na rodada passada, contra o Araxá, Elber teve participação decisiva. Ele entrou no lugar de Dagoberto e sofreu a falta que resultou na expulsão de Carlão. Com um jogador a mais, o Cruzeiro virou o jogo e venceu por 3 a 2.

Alternativa para o decorrer dos jogos, o meia-atacante ressalta a participação decisiva daqueles que saem do banco de reservas. “Quem está no banco sabe que, quando o treinador precisar, vai ter que entrar para decidir. Foi o caso desses últimos jogos. Contra o Atlético, o Dagoberto. Contra o Tombense, eu e o Vinícius. Agora, eu e o Borges. Isso mostra que o elenco é muito forte, e que quem entra pode decidir”, destacou.

Sem comentários:

Enviar um comentário