A torcida do Cruzeiro aproveitou a apresentação do meia Everton Ribeiro e do atacante Dagoberto, na Toca da Raposa I, para fazer um apelo ao presidente do clube. Tão logo Gilvan de Pinho Tavares iniciou seu discurso, os torcedores celestes gritaram o nome de Dedé.
Em resposta aos torcedores, Gilvan afirmou que se reuniu com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, mas o mandatário do clube carioca não pretende negociar o zagueiro.
“Na última segunda-feira, estive com o presidente do Vasco para ver se ele aceitava vender o atleta para a gente. Ele disse que, por enquanto, não tem condição de vender. Mas não vamos desistir. Se não for ele, pode ser outro jogador para a posição”, disse o presidente cruzeirense.
Na última sexta-feira, durante evento de apresentação de 10 jogadores, no Mineirão, Gilvan de Pinho Tavares havia afirmado que o Cruzeiro não contrataria mais zagueiros. De acordo com o dirigente, o técnico Marcelo Oliveira estava satisfeito com as opções para a defesa.
Para a temporada 2013, o Cruzeiro já contratou três zagueiros: Paulão, Bruno Rodrigo e Nirley. O elenco comandado por Marcelo Oliveira conta ainda com outros quatro jogadores da posição: Leo, Victorino, Thiago Carvalho e Wallace.
Sem comentários:
Enviar um comentário