O Cruzeiro dá a impressão que passará mais uma janela de transferências ileso sobre uma possível saída de Montillo. Pelo segundo ano consecutivo, o clube recebeu várias ofertas pelo argentino, mas insiste na manutenção do jogador. Porém, uma questão importante na situação atual é que além do desejo do presidente Gilvan em só negociar o atleta por uma proposta elevada, o técnico Marcelo Oliveira ressaltou à diretoria que conta com o armador para a temporada 2013.
Em entrevista ao Superesportes, o vice do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, revelou que o clube paulista fez uma proposta pelo jogador, mas que um pedido do treinador celeste pode ter influenciado na decisão.
“Fizemos uma proposta considerável, mas o Cruzeiro informou que não queria negociar. Informamos que se o Cruzeiro tiver interesse no futuro, podemos voltar às tratativas. Sei que o novo técnico do Cruzeiro quer manter o jogador. Ele considera uma peça importante para o elenco”, disse.
Sem comentar o valor da oferta, o dirigente paulista resumiu o pedido celeste para ceder o atleta como fora da realidade. ”Não podemos cometer loucuras para contratar um jogador”, completou Lopes, sem comentar sobre a possível inclusão de jogadores do elenco paulista para viabilizar o negócio.
Os valores pedidos para liberar Montillo estariam na casa de, no mínimo, 10 milhões de euros. Em outras oportunidades, o presidente Gilvan de Pinho Tavares disse que só liberaria o jogador por 15 milhões de euros. O Cruzeiro detém 60% dos direitos econômicos do meia e ele tem contrato até dezembro de 2015.
Além do Tricolor, Fluminense, Santos e Grêmio também demonstram interesse em contratar Montillo para o
Sem comentários:
Enviar um comentário