A situação dificultou para clubes brasileiros que pretendem contratar o meia Montillo. Se a diretoria celeste atender ao pedido do técnico Marcelo Oliveira, o craque argentino só sairá do clube se for vendido para um time do exterior, por valores irrecusáveis.
São Paulo, Fluminense, Grêmio e Flamengo já desistiram de levar o atleta, devido ao preço elevado (entre 10 e 15 milhões de euros), mas o Santos resolveu fazer nova investida nessa segunda-feira, outra vez recusada pelo Cruzeiro. Em contato com o Superesportes, o técnico Marcelo Oliveira falou sobre Montillo e praticamente descartou sua saída para algum clube brasileiro. O treinador já planeja o time da próxima temporada contando com o argentino no grupo.
”O futebol tem a parte técnica e a parte comercial. Eu achei que era imprescindível a permanência do Montillo. Principalmente, não cedê-lo para um clube do país. Você perde um ídolo e vai fortalecer um dos concorrentes. Falei que ele deveria sair apenas se o Cruzeiro recebesse uma proposta irrecusável de algum clube do exterior”, disse Marcelo.
Montillo não quer deixar o futebol brasileiro no momento e, portanto, sua permanência na Toca da Raposa na próxima temporada é praticamente certa.
Sem comentários:
Enviar um comentário