quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Inabilitado, jogador Anselmo Ramon falta ao depoimento, diz delegado

O jogador Anselmo Ramon não compareceu ao depoimento marcado para as 10h desta quarta-feira na Delegacia de Polícia Civil de Camaçari, na Bahia. A informação foi confirmada pelo delegado João Uzzum, que preside as investigações. O atacante do Cruzeiro atropelou dois ciclistas, matando um deles, às margens da rodovia BA-099 no limite entre Camaçari e Dias D'ávila, no último fim de semana.

“Vamos tentar intimá-lo novamente. Caso ele não compareça, ele será representado na Justiça para que seja feita a decretação da condução coercitiva”, explica o delegado. Ainda segundo Uzzum, foi confirmado que o jogador não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O acidente aconteceu no último sábado. O atacante, que está em férias, seguia de Belo Horizonte para sua terra natal, Dias D'ávila, quando saiu da pista em um trecho da BA-099. O carro conduzido pelo jogador, um Chrysler, avançou por cerca de 20 metros até bater em uma árvore às margens da rodovia, atingindo os dois ciclistas que descansavam à sombra dos galhos. A polícia suspeita que o jogador tenha dormido ao volante.

Após o acidente, Anselmo Ramon foi levado para uma clínica particular distante do local do acidente, sendo que há um hospital regional com mais estrutura bem próximo da região. João Uzzum informou que os policiais que atendeream a ocorrência e a clínica para onde ele foi levado já foram intimados a prestar esclarecimentos.

A polícia também esperar encontrar imagens do acidente que podem ter sido flagradas pelas câneras de segurança de uma empresa que fica a 700 metros do local. Um investigador da Polícia Civil está no estabelecimento nesta quarta para avaliar se o material tem algo que possa ajudar nas investigações.

Sem comentários:

Enviar um comentário